Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda no bairro Sagrada Família com 220 m² - Sem dormitórios disponíveiss.
Rua João De Paula, Sagrada Família, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 220m² / 600m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1113261
Apartamento cobertura para venda no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte. Este imóvel destaca-se por sua localização privilegiada, próximo a uma ampla variedade de comércio e transporte público, além de proporcionar fácil e rápido acesso ao centro. Com 220 metros quadrados de área útil, a cobertura conta com quatro suítes e quatro vagas de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade.
A proposta é de um espaço generoso, onde o 1º piso abriga uma sala para dois ambientes com teto rebaixado e iluminação embutida. A cozinha é ampla e arejada, equipada com bancada em granito e armários planejados, sendo precedida por uma área de serviço separada e espaçosa, totalmente montada. Os banheiros apresentam bancos em granito, armários e box em vidro temperado.
Sobre a região: O Sagrada Família é um bairro tradicional que oferece infraestrutura completa, com escolas, supermercados e opções de lazer, tornando a vida de seus moradores bastante conveniente.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Piscina
Jardim
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.