- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 6 quartos à venda na Rua Ferreira Viana, 138, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LACO60010
CÓDIGO DO IMÓVEL: LACO 60010
Flamengo. Rua tranquila, residencial, junto ao Aterro do Flamengo, metrô e farto comércio local. Prédio com porteiro 24h, elevadores e interfone. Cobertura, 450m², dividida em duas, com entradas independentes. Primeira cobertura, frente para ferreira viana, composta por: Sala ampla, varandão, com vista parcial mar, cozinha americana, 1 suíte, 1 quarto com suíte canadense, os dois com acesso à varanda; segundo andar com sala, podendo reverter em mais um quarto, área externa com chuveiro e banheiro. Segunda cobertura, com linda vista para o Palácio do Catete, composta por sala, varanda, 2 quartos e 2 suítes, banheiro social e cozinha americana. Imóvel fica com os móveis caso seja o desejo do comprador.
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LACO60010 -Rev.14Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
