Avenida General San Martin, 180, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil493m²
Área total493m²
Quartos6
Suites3
Banheiros6
Garagens6
Cobertura com 6 quartos à venda na Avenida General San Martin, 180, Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 625
Cobertura com 3 suítes, piscina, 6 vagas – na Ponta da Praia – Santos SP
Já pensou em morar em uma cobertura e ver esse céu lindo de Santos todos os dias?
Esta impressionante cobertura de três andares oferece uma experiência de vida única, harmonizando requinte e conforto em cada detalhe.
No primeiro pavimento temos um hall de entrada com um belíssimo aquário e uma sala aconchegante para receber os convidados. Um espaçoso escritório e sala de vídeo game.
Em um corredor ao lado temos uma suíte master com banheira de hidromassagem e um grande closet, mais 4 quartos com 2 suítes.
O segundo pavimento apresenta uma segunda sala ampla e arejada, ideal para desfrutar de momentos agradáveis com a família e amigos. A sala de jantar e a cozinha refinada é o cenário perfeito para despertar o chef que há em você. Uma deliciosa área gourmet com churrasqueira a carvão se torna o ponto de encontro perfeito para momentos inesquecíveis. O espaço conta ainda com uma sauna, banheiro e lavabo elegantemente projetados, e um quarto suíte.
No espaço externo do segundo pavimento contamos também com um solário para se encantar com as vistas panorâmicas deslumbrantes para o porto, mar e cidade. Uma deliciosa piscina para se refrescar.
E no terceiro pavimento um salão de festas que hoje está como sala de ginastica podendo ser usada da maneira que desejar.
Cada espaço é cuidadosamente equipado com infraestrutura de ar-condicionado para seu conforto, e o privilégio de vistas amplas está sempre presente. Além disso, 6 vagas de garagem demarcadas asseguram sua comodidade.
Marque sua visita e venha conhecer esse maravilhoso imóvel!!!
