Venda

R$ 4.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis

  • Area útil/total  450m² / 557m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0184

Cobertura duplex altíssimo padrão, em condomínio de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada próximo ao comércio da região, ampla, confortável, clara e arejada com ótima distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
***1o PISO:***
* 6 dormitórios sendo 5 suítes;
* Suíte de empregada;
* Sala ampla com 4 ambientes 1 delas privativa;
* Varanda com fechamento em vidro;
* Cozinha integrada;
* Lavanderia;

***2o PISO:***
* Piscina com solário;
* Churrasqueira;
* 3 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar condicionado em todos os ambientes;
* Fechamento de vidro e rede de proteção na sacada.

*** IMPORTANTE ***
* Analisa parcelamento direto com proprietário - 50% de entrada e saldo em até 24 vezes.

CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe com piscina climatizada, piscina aquecida, piscina infantil, solário, sauna úmida, sauna seca, churrasqueira integrada com espaço gourmet, academia, brinquedoteca, salão de festas e salão de jogos. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade