Rua Curitiba, 259, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil768m²
Área total1.100m²
Quartos5
Suites5
Banheiros9
Garagens6
Cobertura na rua curitiba com vista para o parque ibirapuera..
Descrição
Última atualização: | Ref: CC1059
Encante-se com esta espetacular cobertura de 768 m² com vista panorâmica para o Parque Ibirapuera. Esta propriedade é o ápice do luxo e conforto, oferecendo um living para 3 ambientes com lareira, perfeito para momentos de relaxamento e entretenimento. A varanda, com frente para o parque, é um convite para apreciar vistas deslumbrantes, enquanto a sala de jantar com piso de mármore adiciona um toque de sofisticação.
A cozinha, equipada com gabinetes amadeirados, é um espaço funcional e elegante. A cobertura conta com 5 suítes, todas com piso de madeira, e um terraço com piscina e espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida incomparável, com uma incrível iluminação natural em todos os ambientes.
O condomínio oferece 6 vagas de garagem demarcadas, uma ampla área verde, salão de festas e academia. Entre os detalhes de luxo, a unidade dispõe de banheira, churrasqueira, closet, copa, escritório, hidromassagem e home theater. Venha viver uma vida de exclusividade e conforto nesta cobertura única.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eisenhower
30 mPraça Ayrton Senna do Brasil
140 mPraça Carlos Gardel
150 m
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Heitor Villa Lobos
80 mMinds
310 mCentro Universitário Belas Artes
500 m
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Otaviano
130 mOriginal da Granja
140 mLaço de Ouro II
160 m