- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 5 quartos à venda na Avenida das Nações Unidas, --, Alto de Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FRA1744913
Viva com exclusividade em uma espetacular cobertura duplex de 530 m², localizada em um dos mais desejados condomínios clube de alto padrão da cidade ? o Praça Villa-Lobos. Com acesso direto ao shopping e vista permanente para o parque, este imóvel combina sofisticação, lazer completo e segurança absoluta.
O interior impressiona pelos ambientes amplos, integrados e muito bem distribuídos, incluindo salas de estar, jantar, almoço, home theater, escritório, lavabo e terraços com integração total à área social. A área íntima conta com 4 suítes, sendo uma suíte master com sala íntima, oferecendo conforto e privacidade elevados.
A infraestrutura da residência contempla ar-condicionado central, área de serviço completa com lavanderia, 2 dormitórios e banheiro de apoio, além de 6 vagas cobertas e 2 depósitos privativos.
O condomínio é um verdadeiro clube particular, com lazer para toda a família.
