- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 5 quartos à venda na Rua Regente Feijó, 550, Vila Assunção, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 513118
Descubra sua nova cobertura no Condomínio Escher, localizada na tranquila Rua Regente Feijó, em Vila Assunção, Santo André. Com 265 m² de área privativa e uma vista deslumbrante, essa cobertura é ideal para quem busca conforto e sofisticação. O imóvel, em excelente estado de conservação, possui 5 suítes e 6 banheiros totais, perfeitos para famílias grandes. O condomínio conta com segurança 24 horas, lazer completo com piscina, salão de festas, quadra de esportes e muito mais. Não perca a oportunidade de morar em uma das melhores localizações da cidade, próxima aos principais comércios e serviços. Entre em contato para agendar uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
