Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Cobertura triplex à venda na Praia Grande em Torres RS

  • Area útil/total  380m² / 514m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 80

Exclusividade - Uma das únicas coberturas triplex da cidade!

São 380 m² privativos distríbuidos em 3 pavimentos. Living três ambientes, cozinha americana, área de serviço. São 5 dormitórios (3 suítes) sendo uma master com mais de 50 metros quadrados com hidromassagem de frente para o mar, academia privativa, espaço gourmet com mesa de sinuca e acesso ao terraço com piscina e deck de frente para mar. Espera para elevador privativo, 1 vaga de garagem dupla e 1 individual.

Proprietário estuda dação de imóveis no Litoral, Serra e Porto Alegre.
Sempre preocupados em buscar o imóvel ideal e diferenciado para você cliente, estamos em constante busca de opções exclusivas e diferenciadas.

Venha conhecer nossa sede na Av. Silva Jardim, à apenas 50 metros das Quatro Praças, conversar sem compromisso com um de nossos corretores especialistas, temos a certeza que encontraremos juntos o imóvel que tanto procura.

Black Investimentos Imobiliários
(51)
(51) 9

Descrição completa
Publicidade