Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura em Cristo Redentor
Avenida Do Forte, 386, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 253m² / 297m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3388-CN
Cobertura semimobiliada com 252,80 m² privativos, excelente vista e orientação solar privilegiada!No pavimento inferior, o imóvel conta atualmente com 5 dormitórios, sendo que um deles está configurado como closet, mas há possibilidade de reversão para um quinto dormitório ou escritório conforme a necessidade. Além disso, dispõe de dois banheiros, amplo living distribuído em três (link removido) pavimento superior, o destaque é o espaçoso ambiente gourmet, integrado à cozinha, sala de jantar e estar, além de dois lavabos. A área externa é generosa, com espera para piscina ou ofurô, proporcionando um espaço ideal para momentos de lazer e convivência.A cobertura possui duas vagas de garagem cobertas, individuais e escrituradas. O prédio é enxuto, com portaria 24 horas e baixo custo condominial, oferecendo conforto, privacidade e segurança. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.