Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 2.800/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura no bairro Peixoto com elevador privativo e 5 quartos
Rua Maestro Francisco Braga, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 594m² / 594m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2001389
Cobertura no bairro Peixoto com elevador privativo e cinco quartos. Dois salões com varanda sala com bar elevador privativo parado precisando de reforma duas suítes uma máster sala de banho com mármore um santuário nos fundos salão com terraço interno cozinha de apoio. Ampla cozinha com despensa área de serviço e duas dependências. Quatro vagas de garagem. Precisa de obra geral. Paga uma taxa anual de iluminação da praça. - COD 2001389 - Informações Atualizadas em Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.