- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 5 quartos à venda na Avenida Lúcio Costa, 4350, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 162690
Incrível cobertura duplex com 590m2 no Condomínio Mônaco na Barra da Tijuca com 5 suítes trasnformada em 4 suítes e mais um closet para a suíte master.
primeiro pavimento com 4 suítes completas com varanda e closet em todas, sala ampla com adega, varanda integrada a sala principal, lavabo decorado, cozinha e copa planejadas, área de serviço com lavanderia e dependências completas.
Segundo pavimento com 1 suíte completa, sala de TV, cozinha auxiliar, lavabo, varandas com vista mar, piscina, sauna, chopeira, churrasqueira, forno de pizza, sauna e entrada independente para o sexto andar.
Condomínio com total infra estrutura com piscina adulto e infantil, parque infantil, salão de festas, salão gourmet, piscina aquecida, academia, sala de massagem, vaga para 4 carros, estacionamento para visitante, restaurante e muito mais.
Venha morar em um dos melhores condomínios da Barra com total conforto e segurança. Guarita blindada e segurança 24h
