Venda

R$ 10.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 32.194

Cobertura à venda, 05 Quartos, 02 Suítes, 03 vagas, PENIINSULA , BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  800m² / 800m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 90639

O Condomínio Fontvieille, na Península, Barra da Tijuca, é um dos empreendimentos mais luxuosos do Rio de Janeiro, oferecendo infraestrutura completa de lazer, segurança e sofisticação para seus moradores.

Lazer e Sofisticação:

Espaços de Bem-Estar: Piscinas cobertas e aquecidas, salas de massagem, spa, academia moderna, pilates, yoga e sauna.

Esportes e Entretenimento: Quadra de futebol, quadra de tênis, salão de jogos e cinema privativo.

Home Office: Salas de reunião equipadas para trabalho remoto e encontros profissionais.

Arte e Cultura: Considerado o primeiro condomínio-museu do Brasil, com 93 obras de arte espalhadas pelos espaços comuns.

Jardins Temáticos: Áreas verdes exclusivas, como o Jardim da Trilha (4,5 km), Jardim das Esculturas, Jardim das Palmeiras, Jardim Zen e Jardim das Árvores Frutíferas.

Infraestrutura e Segurança:

Elevadores: O condomínio conta com elevadores modernos para garantir conforto e acessibilidade.

Gerador de Energia: Evita transtornos em caso de queda de energia, garantindo o funcionamento dos sistemas essenciais.

Brigada de Incêndio 24h: Bombeiros civis no local para garantir segurança e rápida resposta a emergências.

Detalhes do Apartamento:

Área Total: 830 m² + 130 m² de área adicional já legalizada (não construída).

Ambientes: 4 suítes (uma transformada em escritório), 7 banheiros, ampla sala de 108 m².

Suíte Master: Conta com banheira de massagem para relaxamento, além de dois closets separados – um para homem e outro para mulher, garantindo espaço e organização personalizados.

Cozinha e Copa: 60 m², com acabamentos de alto padrão.

Dependências: Duas dependências de empregada, roupeiros e closets sofisticados.

Mobiliário: Todo o apartamento é mobiliado com peças da Roma, de alto padrão.

Garagem: 5 vagas de garagem exclusivas.

Depósito: Um quarto de 11 m² para armazenar pertences e objetos diversos.

O Fontvieille oferece um estilo de vida luxuoso, unindo design, arte, natureza e infraestrutura completa para proporcionar conforto e exclusividade aos moradores.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Spa

  • Sala de massagem

  • Sacada

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Cinema

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade