- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 5 quartos à venda na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2255, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTCO50002
Oportunidade! Linda cobertura duplex indevassada, localizada na Barra da Tijuca, com 745m² (junção de duas coberturas) 5 quartos (sendo 3 suítes) e 5 banheiros. Imóvel único, próximo à praia, perfeito para quem busca sofisticação, espaço e conforto.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer: academia, espaço gourmet, jardim, playground, salão de festas, quadra poliesportiva e piscina. A cobertura conta ainda com churrasqueira para momentos de descontração, além de ar-condicionado em todos os ambientes e elevador privativo para maior praticidade.
More em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro, com toda a exclusividade de um imóvel que une amplitude, lazer e localização privilegiada na praia da Barra.
Agende já sua visita e conheça essa cobertura única na Barra da Tijuca! - Atual.11-02-26
