Rua Antônio Fellet, Vale do Ipê, Juiz de Fora/MG
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos5
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Cobertura duplex com vista privilegiada no coração da cidade com 05 quartos no vale do ipê!
Descrição
Última atualização: | Ref: 599
Se você busca um imóvel espaçoso, moderno e com diferenciais que fazem toda a diferença no dia a dia, essa cobertura no Edifício [nome do prédio, se disponível] vai encantar você e sua família.
São 220 m² de área privativa, distribuídos em dois pavimentos que unem conforto e praticidade.
No primeiro pavimento, você encontra 3 quartos (sendo 1 suíte aconchegante), sala de estar ampla com dois ambientes que se integram a uma varanda espaçosa – perfeita para receber amigos e aproveitar bons momentos –, além de banheiro social, cozinha funcional e bem planejada, área de serviço separada e muito bem ventilada.
No segundo pavimento, o espaço se amplia ainda mais: 2 quartos, uma sala generosa que também se conecta à varanda, banheiro social e um terraço incrível, com parte coberta e descoberta, proporcionando ambientes versáteis para o lazer da família.
O imóvel oferece 3 vagas de garagem cobertas, elevador, gás encanado, medidor de água individual e acabamento de qualidade em cada detalhe. Outro grande destaque é a varanda gourmet, pensada para proporcionar experiências únicas em encontros especiais.
Localizada na posição frente, com vista livre e privilegiada, essa cobertura garante uma atmosfera única para quem valoriza qualidade de vida, conforto e privacidade.
Se permita viver dias ainda mais felizes em um imóvel que reúne tudo o que você procura: espaço, sofisticação e localização estratégica. Agende sua visita e descubra como essa cobertura pode transformar o seu estilo de vida!