Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 5 dormitórios à venda em Belo Horizonte

  • Area útil/total  310m² / 310m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9697

Espaço e conforto! Linda cobertura, local tranquilo próximo ao comércio.
Prédio, 100% revestido, 1 apto por andar, elevador, esquadrias de alumínio, interfone, portão eletrônico e gás canalizado.
Cobertura com área total aproximada de 310m².
1º nível: 155m², salão para 2 ambientes com varanda e lavabo; 4 quartos, sendo um suíte com closet, banho social, cozinha planejada, área de serviço e dependência completa de empregada.
2º nível: área construída aproximada de 90m² e terraço de aproximadamente 65m², duas salas, um quarto, banho, churrasqueira com pia e ducha.
Piso: Salão em porcelanato, quartos em laminado e partes frias em granito.
Armários: Nos quartos, closet, cozinha e banhos.
Garagem: 4 vagas cobertas e (link removido)e imperdível

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade