Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Cobertura 6 quartos em Ponta Da Fruta

  • Area útil/total  300m² / 500m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 11335

GRAND HOME IMOBILIÁRIA ANUNCIA UMA BELA MANSÃO COM UMA MEGA VISTA!!!

*O prédio e composto por três andares vendidos de modo indissociável.

*Térreo lazer com suite, lavabo, hall, cozinha, despensa, sauna, piscina, churrasqueira e dois banheiros externos (masculino e feminino), garagem para três carros.

1.º andar quatro suítes com varanda e vista para o mar, sala panorâmica, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço.

2.º andar terraço, 1 suíte, 1 quarto, 1 banheiro.

*ACEITA CARRO OU APARTAMENTO

*REGISTRADA

*NA QUADRA DO MAR

AGENDE JÁ SUA VISITA!!!!!!!!!

OBS: valores e informações do imóvel pode sofrer alteracao sem aviso prévo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade