Venda

R$ 990.000

Condomínio

R$ 902/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex 5 Quartos Á Venda com Espaço Gourmet Privativo na Praia do Morro em Guarapari ES

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2049

Linda cobertura duplex, composta de 5 quartos, sendo 3 suítes, a master com hidromassagem, todos com armários, 2 salas, cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa, sauna, churrasqueira na área externa privativa, 2 vagas, box garagem

Prédio com 2 elevadores, próximo ao mar no meio da Praia do Morro.

Conheça esse e outros imóveis aqui na Ricardo Imóveis!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade