Avenida Padre Anchieta, 3100, Balneario Sambura, Peruíbe/SP
Área útil288m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Cobertura a 100 metros do mar com 4 dormitórios à venda, 288 m² por r$ 1.200.000 - balneario sambura - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0005
A Angelo Imóveis oferece este espaçoso apartamento de cobertura com localizaçao privilegiada e vista para o mar, piscina. 4 dormitórios, sendo 2 suites, sala ampla para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, lavabo, banheiro social, ampla sacada com vista panoramica para o mar e a Serra da Jureia, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, deposito e 2 vagas de garagem.
Condominio com portaria e segurança 24 horas, elevador, piscina adulto e infantil, salão de festa, sala de cinema, brinquedoteca, sauna, academia e salão de jogos.
Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.