Rua Amélia Teles, 150, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil219m²
Área total249m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Amélia Teles, 150, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 442795-LU
Imperdível!
Maravilhosa cobertura no bairro Petrópolis, pertinho da Praça da Encol, Nilo Peçanha, Protásio Alves e a tradicional Churrascaria Barranco.
São 219 m2 de área #34;privativa #34;!!!
Com 4 dormitórios, esta cobertura oferece aquilo que procuramos quando desejamos conforto, praticidade e bem-estar.
Com salas de estar, jantar e cozinhas amplas, ainda conta com uma conexão única ao ar livre, com um lindo deck com hidro aquecida e um paisagismo de muitíssimo bom gosto.
Ah! Mas não tem vaga de estacionamento!
Para aqueles(as) que optaram por um estilo de vida mais prático, sustentável e econômico, este é o imóvel ideal, porém, tem estacionamento em frente ao condomínio.
Então, vamos agendar uma visita?
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Caverna do Ratão
100 mChurrascaria Barranco
140 mSnoopy Bar
180 m
Farmácias
Viva com comodidade em Petrópolis, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
150 mPanvel
420 mSanar Farma
1 km
Transporte
Esta cobertura em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
João Abbott
230 m1058
320 m0626
320 m
