Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro/RJ
Área útil291m²
Área total291m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens--
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLCO40050
Cobertura exclusiva no coração do Catete, com vista deslumbrante para o Pão de Açúcar! Este imóvel oferece conforto, charme e versatilidade em uma localização privilegiada. São dois quartos, escritório, três amplas salas, cozinha espaçosa e uma generosa varanda, perfeita para receber amigos e familiares.
A cobertura encontra-se dividida fisicamente em dois imóveis, permitindo diferentes configurações de uso - ideal para quem busca morar e investir ou integrar novamente em um único espaço com facilidade. Na parte dos fundos, o imóvel mantém o projeto original de dois quartos, podendo ser revertido com facilidade. Conta ainda com banheiro social, escritório, cozinha prática e bem ventilada, além de uma sala ampla que se conecta a uma varanda encantadora, com churrasqueira e vista para o verde e prédios da região.
A vista privilegiada para o Pão de Açúcar e a atmosfera tranquila tornam esta cobertura uma oportunidade única para quem deseja morar com qualidade de vida, em um bairro tra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
