Rua Guihei Vatanabe, 175, Vila Progredior, São Paulo/SP
Área útil354m²
Área total400m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Cobertura para venda em jardim guedala de 354.00m² com 4 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1308457-2
Cobertura duplex iluminada reformada, ensolarada, com 3 suítes, closet, sala ampliada, terraço fechado com vidros, sala para 3 ambientes, sala de jantar, cozinha com copa e despensa, área de serviço, dormitório e banheiro de serviço. Pavimento superior com sala para 2 ambientes, home theater, escritório, lavabo, terraço com linda vista, e outro amplo terraço com gazebo, deck com piscina e vista espetacular. Conta com depósito e 4 vagas.
Prédio de torre única com poucos moradores e elevador privativo. Lazer com salão de festas, piscina, jardim e quadra poliesportiva.
Localizada no Jardim Guedala e próxima ao Colégio Miguel de Cervantes e a Praça Vinícius de Moraes. Próximo a importantes vias de acesso, a 500m do Hospital Leforte, 900m do Hospital Albert Einstein, em bairro completo com restaurantes, bares, lanchonetes, farmácias, lojas diversas, padarias, açougues, comércio e serviços, a 500m da praça Vinicius de Moraes, a 700m do metrô Morumbi, Sam s Club Morumbi e Shopping Butantã.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Progredior, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Progredior é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pat Way School
100 mColégio E. Pery e Tia Min
230 mQuacatú Berçário e Educação Infantil
260 m
Academias
Na Vila Progredior tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Manoel dos Santos
120 mMesqtennis
630 mAbacateiro Beach Sports
680 m
Restaurantes
Na Vila Progredior, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Smash Station
140 mDomino's Pizza
180 mDona Manjerico
280 m