Rua Joel Jorge De Melo, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil685m²
Área total685m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens5
Cobertura duplex a venda com 4 suítes-5 vagas- 685 m² por r$ 5.850.000 - vila mariana - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1336
Cobertura Duplex Exclusiva com 433m², 4 Suítes e 5 Vagas de Garagem
Descubra o auge do luxo e do conforto nesta cobertura duplex excepcional, perfeitamente projetada para atender aos mais altos padrões de vida. Com 433m² de espaço bem distribuído, esta propriedade oferece a você e sua família um refúgio de elegância e sofisticação.
Características do Imóvel:
4 suítes amplas e bem iluminadas, proporcionando o máximo de privacidade e comodidade.
5 vagas de garagem para acomodar confortavelmente seus veículos.
Varanda gourmet espaçosa, ideal para refeições ao ar livre e momentos de descontração.
Banheira de hidromassagem para relaxamento e tranquilidade.
Lavabo elegante para seus convidados.
Despensa para um armazenamento organizado.
Dependência para empregados com banheiro, assegurando comodidade para sua equipe.
Área de Lazer de Classe Mundial:
Churrasqueira para reuniões e celebrações memoráveis.
Piscina particular para desfrutar de momentos refrescantes.
Sauna para relaxar e descontrair após um dia agitado.
Localização Privilegiada:
Esta cobertura está estrategicamente situada em um bairro familiar e tranquilo, a poucos passos das importantes vias de acesso, como a Av. Doutor Ricardo Jafet e a Rua Domingos de Morais. Além disso, a estação Santa Cruz do metrô fica a aproximadamente 500 metros de distância, proporcionando facilidade de locomoção pela cidade. A região é rica em opções de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas, atendendo a todas as suas necessidades cotidianas com praticidade.
Esta é a oportunidade de viver em um refúgio de luxo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida extraordinária. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do estilo de vida que você merece!
