Rua Bartolomeu De Gusmão, 200, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil320m²
Área total320m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Cobertura à venda 4 quartos 4 suítes 4 vagas vila mariana - são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 200348
Cobertura dúplex com 320 m² de área útil, composta por 4 suítes, sendo a suíte master com closet e jacuzzi, escritório, cozinha integrada, sala para 3 ambientes com pé-direito duplo, varanda gourmet e terraço lateral. Possui vista espetacular e excelente iluminação natural.
Condomínio clube com infraestrutura completa: raia aquecida de 25 metros, academia profissional, saunas seca e úmida, sala de massagem, piscina, salão de festas adulto e infantil, sala de jogos, cinema, quadra poliesportiva, segurança Haganá e 4 vagas de garagem demarcadas e fixas.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
M Café
90 mEmpanadas Caminito
250 mCeará
330 m
Transporte
Esta cobertura na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Baltazar Lisboa, 391
170 mRua Doutor Neto de Araújo, 47
210 mRua Doutor Neto De Araújo, 311
300 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
210 mDrogaria São Paulo
590 mDroga Raia
760 m
