- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda na Vila Madalena 04 suítes, São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SG22052
Na Vila Madalena você encontra a Cobertura Duplex para venda de 637m² com 04 suítes, 05 vagas de garagem, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, hall social privativo com 02 elevadores, varanda gourmet com churrasqueira e office privativo para cada proprietário. Piso superior com ótima área de lazer privativo com piscina, solário, área gourmet e possibilidade de sauna.
Situado em um local estratégico, o Casa Madalena fica em um bairro que fornece a cada dia, uma novidade: restaurantes, bistrôs, cultura e um autêntico comércio local, que desenham uma localização única, abraçada por uma atmosfera de tranquilidade e muito verde. No ponto mais alto da cidade e uma vista espetacular!
O condomínio ainda oferece: Espaço pet, Salão de festas, Brinquedoteca, Piscina coberta com raia de 25 metros, Saunas seca e úmida, Sala de massagem, Sala de pilates, Academia, Quadra de tênis,
Piscina adulto e infantil, Quadra para jogos, Playground, Safe Storage
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
