- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura a venda, 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas na Vila Formosa - São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF754
Ótima cobertura de 250 m², com 4 vagas de garagem e depósito, oferecendo conforto, espaço e excelente distribuição.
No piso inferior, conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada.
Na parte superior, dispõe de uma ampla suíte com sacada e armários, saleta de televisão com armários e vidro panorâmico, banheiro, além de um agradável quintal com piscina, deck e pia de apoio ? perfeito para lazer e relaxamento.
O prédio oferece excelente área de lazer, com piscina adulto e infantil, sauna e academia.
Aceita permuta por apartamento de menor valor.
REF. A754
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
