- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua dos Franceses, 498, Morro dos Ingleses, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1189028
Cobertura duplex com varanda com deck e vista 360° . No primeiro pavimento encontram-se três dormitórios, uma suíte americana e a cozinha integrada, com vista de tirar o fôlego e a área de serviço com dependência de funcionário. A cozinha está equipada com cook top, coifa, lava-louças e forno embutido, com vista para o horizonte. No piso superior temos um hall muito espaçoso, usado como escritório, com passagem para a varanda, com deck e uma suíte muito espaçosa, com ar condicionado, sauna no banheiro e closet.
A ventilação cruzada traz muito conforto térmico, vista do horizonte de onde quer que se olhe.
O condomínio possui uma área verde maravilhosa, com uma escultura de Domenico Calabrone, playground, salão de festas, quadra de esportes, salão de jogos, pista de skate e academia.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, além de estar próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. A cobertura duplex combina espaço e funcionalidade, ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência no coração de São Paulo. Não perca essa oportunidade de conhecer de perto todos os detalhes deste excelente imóvel.
Aproveite a chance de viver em um dos bairros mais charmosos da capital paulista. Agende sua visita!
