- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Padre Raposo, 1437, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF3715
Cobertura na Mooca com conforto, estilo e dimensões incomparáveis! Cobertura duplex luxuosa, totalmente reformada, decorada com muito bom gosto, revestida em granitos e pisos laminados, lareira na sala, closet, armários embutidos e cozinha planejada, terraço com churrasqueira, forno à lenha e piscina, localização excelente, paralelo à Rua do Oratório, região com completa infraestrutura. REF: AF3715
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
