Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

R$ 2.700/mês

IPTU

Não informado

Excelente Cobertura Duplex à venda na Mooca, com 4 suítes

  • Area útil/total  329m² / 329m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MC3869

COBERTURA DUPLEX à Venda na Mooca no CONDOMÍNIO AUGURI localizado na na Rua Itabaiana. Oportunidade única em prédio recém entregue, essa Cobertura espetacular na Mooca, com impressionantes 329 m2 de área útil, te oferece um enorme potencial para criar um ambiente sofisticado e funcional. Imagine desenvolver uma decoração elegante, com espaços integrados e acabamentos de alta qualidade, além de uma área de lazer personalizada como você sempre sonhou. Esta cobertura está no contrapiso . São 2 Livings, com extensa varanda Gourmet, 4 amplas suítes, além disso conta com área de escritório com banheiro privativo, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. No total são 6 banheiros. Cozinha espaçosa e funcional com área de serviço.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.

Vantagens de Morar no Bairro da Mooca.

As vantagens de estar em um dos melhores bairros de São Paulo, são inúmeras. A Mooca é um bairro tradicionalmente italiano, sendo o primeiro bairro de entrada na Zona Leste, com isso fácil acesso para todas as regiões. Você encontra excelente opções gastronômicas, bares, comércios, excelentes Colégios, Hospitais, Faculdades, além do Clube Juventus, Parque da Mooca, os shoppings como o 'Plaza Mooca' e a proximidade ao 'Shopping Anália Franco'.

Para visualizar em melhor qualidade, com video e tour virtual, acesse nosso site: (link removido)
br.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: fmSiWzlcUmekcE1u

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itabaiana, 639

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade