Venda

R$ 45.475.000

Condomínio

R$ 5.000/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Lindenberg Park Lane Ibirapuera Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 319. Cobertura de luxo à venda Vista para o Parque do Ibirapuera

  • Area útil/total  688m² / 688m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: HS25662


Cobertura Lindenberg Park Lane Ibirapuera Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 319. Cobertura de luxo à venda Vista para o Parque Ibirapuera.

Cobertura duplex à venda, 688 m², 4 suítes, sendo uma master com banho Sr. e Sra., área gourmet e piscina privativa, dependência completa para empregados e 8 vagas de garagem, sendo 1 vaga box.

Parklane Lindenberg Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 319 - Moema, São Paulo - SP.

Um residencial com apenas 28 apartamentos com exclusividade de 1 por andar, 375m², 4 suítes. Cobertura duplex 688m², 4 suítes.

Empreendimento: Condomínio edifício Park Lane Ibirapuera
Endereço: Av. Ministro Gabriel de Rezende Passos, 319 x Al. Jauaperi, Indianópolis, São Paulo - SP, 45210-021
Data de entrega: Pronto para morar, entregue 30/07/2023
Incorporação e Construção: Construtora Adolpho Lindenberg
Projeto Arquitetônico: Itamar Berezin Arquitetura
Projeto de Paisagismo: Benedito Abbud
Projeto de Decoração: João Armentano e Marcia Brunello
Estilo: Conteporâneo
Área do terreno: 2.079,80 m²
Nº de torres: 1
N° de unidade por andar: 1
Nº total de unidades: 28
Área Privativa:
Apartamento tipo 375,17 m²
Apartamento Garden 547,97 m²
Cobertura duplex 688 m²
Nº de dormitórios: 4 suítes
Nº de vagas: 5 vagas por unidade-tipo e Garden, incluindo 1 vaga box 8 vagas para a cobertura duplex (7 normais + 1 vaga box) 13 vagas comuns (10 visitante, 1 PNE, 1 manutenção, 1 serviço)

Parklane Lindenberg
Park Lane Ibirapuera
Condomínio edifício Park Lane Ibirapuera
Park Lane Ibirapuera - Rua Ministro Gabriel de Rezende, 319
Condomínio Park Lane - Parque Ibirapuera - São Paulo - SP

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Escritório

  • Sacada

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ministro Gabriel De Rezende Passos, 319

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Moema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Moema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Moema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade