Rua Inhambú, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil528m²
Área total528m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens8
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Inhambú, --, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR57523
Cobertura duplex de altíssimo padrão na Vila Nova Conceição, fácil acesso à Av Quarto Centenário, vista para o Parque Ibirapuera! São 528m² distribuidos com requinte e elegânciia; sala de estar, sala de jantar e home theater, uma linda copa e cozinha, lavabo social, 4 excelentes suítes, escritório, piso de
madeira e piso frio, varanda, um maravilhoso terraço gourmet com churrasqueria, área de serviço e dependência de empregada.
projeto do escritório Gil Carvalho e o paisagismo de Benedito Abbud e projeto de decoração assinado por Patricia Anastassiadis. São apenas 17 unidades, sendo uma por andar em única torre.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
