Venda

R$ 3.250.000

Condomínio

R$ 3.850/mês

IPTU

Não informado

Cobertura duplex em localização privilegiada em Moema.

  • Area útil/total  331m² / 331m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: BR1966


Espaçosa cobertura duplex. O piso inferior é composto por amplo living, com piso em madeira e muita luz natural, lavabo e cozinha repleta de armários. O piso superior possui 04 suítes, sendo 1 suíte master, escritórios, espaço fitness. Possui churrasqueira no terraço com uma vista linda.
CRECI: 181587-F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade