Alameda Dos Anapurus, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil206m²
Área total250m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Cobertura duplex à venda em moema com 4 quartos, sendo 2 suítes e 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CC57912
Cobertura Duplex à venda em Moema com 206m²
No andar inferior, ampla sala para 2 ambientes com terraço. São 2 suítes, além de um terceiro quarto atualmente utilizado como sala de TV, cozinha planejada com despensa, área de serviço, quarto e banheiro de apoio.
No andar superior, um ambiente perfeito para receber e relaxar: sala de convivência com terraço, banheiro e acesso à área externa com piscina privativa e churrasqueira.
3 vagas de garagem + depósito privativo.
Localizado no coração da Zona Sul de São Paulo, Moema é um bairro nobre e ideal para quem quer morar em um lugar privilegiado da capital paulista, próximo ao Centro, ao Parque Ibirapuera e às principais vias da cidade.
Tudo isso, com estrutura completa em comércio e serviços, mas sem perder a tranquilidade de um bairro residencial, familiar e com arzinho de interior.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
