Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

R$ 1.720/mês

IPTU

Não informado

Cobertura para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte, 270m²

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#8LV3I

Cobertura duplex localizada no jardim da glória, no condomínio YOU VILA MARIANA, configurada com 4 dormitórios, vista panoramica para o bairro, perfeita pra quem busca um projeto personalizável com muita possibilidade de ajuste.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade