Venda

R$ 9.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 dormitórios à venda, 335 m² por R$ 9.980.000,00 - Itaim - São Paulo/SP

  • Area útil/total  335m² / 335m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CO2117

Imagine viver em um verdadeiro oásis suspenso, no coração do Itaim Bibi, onde a tranquilidade e a sofisticação se encontram. Esta é a sua chance de conquistar um espaço único, com 335,4m² de puro conforto e elegância. Com opções de três ou quatro suítes, incluindo uma suíte master com closet, banho duplo e varanda privativa, o imóvel oferece o refúgio perfeito para você e sua família. A ampla sala de estar, com dois ambientes, varanda e lavabo, é ideal para momentos de relaxamento e convivência. A cozinha, equipada e com marcenaria completa, conta com copa e despensa, enquanto a área de serviço é equipada com dependência completa.

O pavimento superior é um espetáculo à parte: aproveite a vista panorâmica no deck e piscina, ou se preferir, relaxe na sauna e aproveite o espaço gourmet, que integra perfeitamente os livings internos e externos. A sala de TV é o ambiente ideal para receber amigos e familiares em grande estilo. Com duas vagas de garagem e localizado em uma das ruas mais charmosas e residenciais do Itaim Bibi, este imóvel é o cenário perfeito para quem busca o melhor em qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver onde a beleza e a tranquilidade se encontram. Agende sua visita agora!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso de granito

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jesuíno Arruda, 168

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaim Bibi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaim Bibi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaim Bibi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade