Venda R$ 11.372.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda no Condomínio Moma Moema em São Paulo - SP
Avenida Ibirapuera, 2480, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 384m² / 384m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO233
Condomínio Moma Moema
Este amplo e sofisticado imóvel está localizado no tradicional bairro Indianópolis e conta com 384 metros quadrados de área privativa. São 4 suítes bem distribuídas entre os 4 dormitórios, além de 5 banheiros que garantem conforto e privacidade para toda a família.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e bem-estar, com academia, espaço gourmet, jardim arborizado, playground para as crianças e um elegante salão de festas. Ideal para quem valoriza qualidade de vida e deseja aproveitar cada momento em um ambiente seguro e acolhedor.
Nos dias mais quentes, você poderá se refrescar na piscina, praticar esportes na quadra poliesportiva ou contar com o conforto do ar-condicionado já disponível no imóvel. Para os momentos de lazer com amigos e familiares, a churrasqueira é um convite à descontração.
Com sistema de alarme e condomínio protegido por grades, você terá mais tranquilidade e segurança no seu dia a dia. O elevador garante ainda mais praticidade, facilitando a mobilidade em todos os momentos.
Um imóvel completo, espaçoso e elegante, em uma das melhores localizações da cidade, ideal para quem busca viver com estilo e comodidade.