- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida República do Líbano, 2354, Ibirapuera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20446
No bairro de Moema você encontra uma Cobertura Duplex de alto padrão para venda de 427m² de área útil
Configurado em 04 dormitórios sendo 4 suítes
Living para três ambientes, ampla varanda gourmet com total possibilidade de integração ao living,
Área de serviço, dependência de empregada, hall social privativo e cozinha,
04 vagas de garagem.
Exclusividade de morar em torre única e um apto. por andar!
Projeto arquitetônico de Jonas Birger! Um dos endereços mais nobres e desejados da cidade, a poucos metros do Parque Ibirapuera.
Um empreendimento único, no bairro mais arborizado de São Paulo. Vizinho de alguns dos mais luxuosos bairros paulistano, como o Planalto Paulista , Vila Olímpia, Vila Nova Conceição e Brooklin.
O lazer do condomínio é composto por: Espaço gourmet na área comum, Salão de festas, Piscina com borda infinita, Playground, Fitness, bicicletario, jardim .
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
