Rua Gabriele D'annunzio, 530, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil320m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 320 m² - campo belo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0016
Venha conhecer essa incrível Cobertura Duplex Localizada no Campo Belo, um dos bairros mais nobres da cidade, este imóvel possui tudo o que você procura e muito mais.
Com uma planta de 220,00 m2, este espaçoso apartamento conta com 4 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, são 6 banheiros finamente decorados, proporcionando praticidade e elegância para o seu dia a dia.
Possui terraço com espaço gourmet, psicina e churrasqueira, uma linda vista panorâmica da cidade, além de muita iluminação natural, confere um toque especial à esse apartamento
Para completar, o apartamento possui 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. E não podemos esquecer da localização privilegiada,você estará à poucos passos da futura estação de metrô Vereador José Diniz e da Estação Campo Belo, além de escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Condomínio com infraestrutura completa, com segurança 24, Espaço Gourmet, Forno de Pizza, Piscina, Piscina Infantil, Sala de Ginástica, Salão de Festa e Salão de Jogos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão, com muito espaço, conforto e sofisticação!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorn. Roberto Marinho
120 mAvenida Jornalista Roberto Marinho
170 mRua Constantino De Souza, 1025
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Belo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade de Amman
180 mPraça Doutor Décio Cinelli
310 mPraça Júlia Bechara Curi
730 m
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Leonna
310 mMcDonald's
320 mCasa VilaNova Artigas
330 m