Rua Batista Caetano, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil317m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Cobertura 317m² com 04 suítes e 3 vagas - vende-se na aclimação
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0430
Coberturas duplex como esta são para quem valoriza espaço, exclusividade e, acima de tudo, a sensação de ter o seu próprio refúgio nas alturas.
São para quem valoriza amplitude, privacidade e a experiência de ter o próprio espaço de lazer piscina, churrasqueira, lareira. São para quem pode e quer viver de forma única.
Aqui, 317m² privativos te oferecem a liberdade de uma casa com a segurança de um condomínio. Mas o que realmente torna este imóvel especial não cabe em números: a vista permanente para o Parque da Aclimação, um quadro vivo de verde e lago em meio ao skyline de São Paulo. Um privilégio que poucos podem chamar de seu.
O apartamento conta com:
- 4 suítes
- Sala ampla para vários ambientes
- Sala com lareira no piso superior
- Área externa com piscina e churrasqueira
- 3 vagas de garagem
Sim, este imóvel já carrega sua história. Tem o charme arquitetônico dos anos 90, mas pede um novo olhar aquela atualização que devolve todo o brilho e revela o seu verdadeiro potencial.
Não é uma cobertura pronta, é uma joia rara esperando quem saiba valorizá-la e transformá-la na sua casa nas alturas, exclusiva e inconfundível.
Entre em contato e descubra se este é o seu próximo capítulo.