Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Cobertura no Edificio Pontal da Serra

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI9563

REF. RI9563. Cobertura no Edifício Ponta da Serra, com 160m² distribuído da seguinte forma: 4 dormitórios, 1 suíte, sala dois ambientes, banheiro social, ampla cozinha e área de serviço. Pavimento superior: sala de estar, 1 dormitório com suíte, área coberta com churrasqueira e terraço, 2 vagas de garagem. Aceita financiamento. Valor 1.300.000,00. Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.'

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade