Endereço indisponível Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Cobertura com 3 suites é mais 01 quatro - 4 vagas de garagens - planalto
Descrição
Última atualização: | Ref: 11076
Localizado na Rua Doutor José Ória, no bairro Jardim Gagliardi, este apartamento está próximo ao Atacadão, Assaí, Mercado Extra e à Padaria Tranza, oferecendo fácil acesso a comércios e transporte público, além de proximidade com a Av. Pereira Barreto e a Rodovia Anchieta.
Com área privativa de 137,70 m², o apartamento dispõe de sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha com armários, área de serviço, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social e 1 lavabo. Além disso, conta com estacionamento para até 4 veículos, proporcionando conforto e praticidade.
Condomínio possui elevador e área gourmet.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.