- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 420 m² por R$ 6.000.000,00 - Jardim Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0020
Cobertura duplex bem localizada no Condomínio Mansão Imperial no Jardim Nova Petrópolis em SBC, próximo ao centro, possui fácil acesso a Avenida Pereira Barreto e ao bairro Baeta Neves
Possui 420m², distribuída em, suítes planejadas (sendo 1 delas master c/ closet, 2 suites com hidro), sala 3 ambientes (sala intima, home theater, sacada gourmet c/ churrasqueira), cozinha planejada, copa, wc, lavabo, dependencia de empregada c/ wc, área serviço, ar condicionado, lazer completo, piscina privativa, sauna, 5 vagas, deposito, venha conhecer e se encantar.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
