Rua Princesa Francisca Carolina, Jardim Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área útil420m²
Área total655m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 420 m² por r$ 5.990.000,00 - jardim nova petrópolis - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0112
Cobertura de alto padrão à venda no Condomínio Mansão Imperial, com 4 suítes, 6 banheiros, área privativa de 420m² e 5 vagas de garagem. Localizada na Rua Princesa Francisca Carolina, no bairro Nova Petrópolis. O imóvel possui churrasqueira, jardim, hall de entrada, mobiliado e portaria 24h. Infraestrutura completa no condomínio com piscina, sauna e sistema de segurança. Agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).