Endereço indisponível Campestre, Santo André/SP
Área útil342m²
Área total342m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Cobertura à venda, 4 quartos, 3 suítes, 6 vagas, campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 49975
Cobertura à venda no Edifício Vértice, localizado no bairro Campestre em Santo André. Com uma área generosa de 342 m² de área útil , este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto. A cobertura conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. A sala é ampla e ideal para momentos de convivência, enquanto a cozinha é funcional e bem equipada.
Além disso, a propriedade oferece 6 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para seus veículos. Para o lazer, o condomínio dispõe de diversas opções, incluindo academia, salão de festas, piscina, playground e quadra esportiva, proporcionando entretenimento e qualidade de vida para todos os moradores.
Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível cobertura que combina espaço, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar! Cod 49975
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!