Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Duplex com 4 Suítes e 4 Vagas no Coração do Canto do Forte
Rua Rui Barbosa, Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil/total 370m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0167
Apresentamos a cobertura dos sonhos no sofisticado Residencial Premiere Mediterranee, localizado no prestigiado bairro Canto do Forte.
Com 370m² de puro requinte, essa cobertura duplex oferece 4 suítes com closet, 4 vagas de garagem (box fechado), além de ambientes espaçosos, modernos e pensados para o máximo conforto.
A área de lazer é um verdadeiro espetáculo: piscina, mini quadra de futebol, pet shower, academia completa, coworking, home cinema, espaço gourmet, espaço leitura, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, barbearia, espaço beauty. Tudo para proporcionar qualidade de vida, entretenimento e comodidade sem precisar sair de casa!
E o melhor: você ainda conta com toda a infraestrutura e segurança que só o Canto do Forte oferece um bairro plano, próximo à praia, com excelente comércio, gastronomia diversificada, escolas e fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia.
Valor: R$5.500.000,00
Aceita Permuta.