Rua Barão De Teffé, Torre Celine, 930, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP
Área útil246m²
Área total246m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Cobertura à venda no condomínio citta de firenze, em jundiaí-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V15270
COBERTURA À VENDA NO CONDOMÍNIO CITTA DE FIRENZE, EM JUNDIAÍ-SP
Linda cobertura distribuída em 2 pavimentos com ambientes amplos, bem planejados e acabamentos de alta qualidade. O piso inferior dispõe de 4 suítes com armários planejados, incluindo uma suíte master com closet, ar-condicionado e varanda privativa, proporcionando conforto e privacidade. Conta ainda com um escritório planejado, ideal para atividades profissionais ou estudos com total comodidade. O piso superior conta com ambientes integrados com excelente distribuição, destacando-se por um living amplo com vista panorâmica para a Serra do Japi. A área gourmet, equipada com churrasqueira e cobertura retrátil, é perfeita para momentos de lazer e entretenimento. A cozinha e a copa são planejadas com extremo bom gosto, contando com pontos de energia 110V estrategicamente posicionados. Área de serviço funcional com banheiro de apoio. O imóvel ainda conta com 3 vagas de garagem, aquecimento a gás, excelente luminosidade natural e acabamentos que unem bom gosto e praticidade.
O condomínio Citta di Firenze, localizado em Jundiaí/SP, é um empreendimento que se destaca por sua arquitetura inspirada na beleza e no charme da cidade italiana de Florença. Com uma infraestrutura completa, oferece opções de lazer e conforto para seus moradores. Entre as comodidades disponíveis, você encontrará áreas verdes, playgrounds, piscinas, espaços de convivência, academias e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e qualidade de vida. A localização do condomínio também é um ponto positivo, com fácil acesso a rodovias, comércio, escolas e outras facilidades da região.
O ambiente é projetado para proporcionar um estilo de vida agradável, ideal para famílias e pessoas que buscam um espaço tranquilo e sofisticado. Se você está considerando se mudar para lá, pode esperar um ótimo equilíbrio entre conforto, segurança e lazer.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15270 atualizado em 22/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Jardim Ana Maria, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ana Maria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria do Carmo Jahnel Crispim
120 mPraça Maria do Rosário de Oliveira Kapros
210 mPraça Gumercindo da Rocha Pereira
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Ana Maria, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
250 mDrogaria São Paulo
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Ana Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dom Olívio
400 mEmpório Dom Olívio
410 mCarrefour
950 m