- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio Residencial Villa Borghese - Apartamento de Duplex de Cobertura à venda - 180 m2 em Jaguariúna/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 268
Este aconchegante duplex de cobertura, localizado no Parque dos Ipês, tem uma área construída de 180 m2. Ele tem ares-condicionados instalados, ótimo acabamento e é rico em móveis planejados. Além disso tem 3 amplas vagas de garagem cobertas e elevador para seu conforto.
Primeiro PisoNo primeiro piso você encontra 3 quartos (uma suíte), uma sala de estar integrada com sala de TV, uma cozinha e acesso à cobertura.
CoberturaA cobertura foi contemplada com mais uma suíte, que pode ser utilizada como escritório, uma belíssima área gourmet, banheiro social, lavanderia, ducha e uma piscina jacuzzi aquecida, com hidro massagem. A vista sobre a cidade é simplesmente de tirar o fôlego.
Tudo por aqui é perto, pois este duplex está próximo ao segundo centro comercial de Jaguariúna/SP.
Excelente oportunidade, seja para moradia ou para investimento. Agende sua visita com o consultor imobiliário Antonio Carlos, pelo celular/WhatsApp (19) 9 e venha ver com seus próprios olhos.
ACR IMÓVEIS ME
CRECISP: 040253-J
ANTONIO CARLOS RAMOS
CRECISP: 170.975
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: GLS3nEj46PGmGxyw
