Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda na Praia da Enseada / Rocha Imóveis Guarujá

  • Area útil/total  240m² / 430m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0607

Cobertura à venda na Praia da Enseada com uma excelente localização e vista privilegiada.
O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.

DISTRIBUIÇÕES
Área de Lazer Privativa (Piscina, Solário e Churrasqueira);
Jardim de Inverno;
4 Dormitórios (4 Suítes);
Sala Luxuosa com 3 ambientes;
Sacada;
Varanda;
Cozinha Luxuosa com armários planejados;
2 Banheiros Sociais;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.

DETALHES DO IMÓVEL
Ambientes climatizados com aparelhos de ar condicionado;
A área intima do imóvel possui acabamento do piso em Porcelanato.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer, com Piscina Climatizada, Solário e Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.

PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá / CRECI 041315 J

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade