Rua Sílvio Daige, 185, Enseada, Guarujá/SP
Área útil214m²
Área total1m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Sílvio Daige, 185, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: Cob 02
Cobertura Duplex a poucos Passos da Praia da Enseada, Guarujá!
Imagine: Acordar com o som suave das ondas, tomar um café na sua varanda gourmet privativa e descer 100 metros para sentir a areia macia sob seus pés. Esta não é apenas uma cobertura – é o seu novo refúgio paradisíaco no coração da Enseada.
* Localização Imbatível: Apenas 100 metros da areia, na cobiçada Região do Fórum. Tudo o que você precisa está a poucos passos: do Teatro Municipal ao supermercado Pão de Açúcar, restaurantes badalados e lojas de conveniência.
* Piso Inferior Sofisticado: 3 Dormitórios (sendo 1 suíte com varanda coberta), sala de estar e jantar com ar condicionado, cozinha equipada e área de serviço.
* Piso Superior dos Sonhos: 1 Quarto amplo, banheiro, CHURRASQUEIRA, DUCHA e um terraço que te convida a relaxar e curtir o sol.
* Sustentabilidade e Economia: Diga adeus às contas altas! O imóvel conta com energia solar (placas fotovoltaicas) para um futuro mais verde e econômico.
* salão de jogos.
* Comodidade Total: 2 vagas de garagem demarcadas, depósito e muito mais!
️ A Praia da Enseada: Seu Novo Estilo de Vida
Com 6 km de areias brancas, a Enseada é o cartão postal do Guarujá, oferecendo entretenimento, alta gastronomia e um comércio vibrante. Adquirir este imóvel é mais do que um investimento; é abraçar um estilo de vida sofisticado e descomplicado, onde todos os dias parecem férias.
Não perca a chance de transformar esse sonho em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
200 mBluefit
2 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
210 mDia
590 mOxxo
900 m
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Teotônio Vilela
220 mPraça Saúde da Mulher
410 m
