Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 1.110/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Martim de Sá | Hawai Vivendas

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP007

Uma linda cobertura duplex, decorada e mobiliada.
Grandes janelas com vista para a mata e uma ótima iluminação natural.
O apartamento consiste em 04 dormitórios, sendo 01 deles suíte, cozinha, varanda gourmet, sala de jantar, sala de tv, lavabo e 02 banheiros sociais; E está localizado no melhor canto da Martim de Sá.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

  • Decorado

Área comum

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade