Avenida Alaôr Faria De Barros, 1050, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas/SP
Área útil215m²
Área total382m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida Alaôr Faria de Barros, 1050, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CO024359
Cobertura à venda Condomínio Golden Square em Campinas/SP.
Com 382m² de puro luxo, esta cobertura conta com 4 quartos, sendo três suítes, ar condicionado, um closet espaçoso e armários planejados que fazem toda a diferença.
Com duas salas amplas para estar e jantar, além de uma sala de TV, garagem para quatro carros, depósito privativo e hall exclusivo, dois elevadores para total comodidade que garantem a praticidade.
A vista é linda e da para aproveitar a brisa na varanda enquanto desfruta de momentos especiais no seu espaço gourmet, completo com churrasqueira.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 17/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Loteamento Alphaville Campinas, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Alphaville Campinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Antiga
560 mArquitetos da Pizza Alphaville
1.9 km
Escolas
Morar no Loteamento Alphaville Campinas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Associativa Waldorf Veredas
1.8 kmE.E Luiz Gonzaga Horta Lisboa
1.9 km
Academias
No Loteamento Alphaville Campinas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Alphaville Campinas
1.9 km